quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Feliz aniversário, meu amor!


Hoje você faz 26 anos.

Há 3 semanas terminamos o nosso relacionamento. Ficamos 10 dias sem nos falar. Foram dias difíceis (especialmente o dia 16).

No dia 22, você deu o melhor presente de aniversário que eu já recebi: o prazer de voltar a falar contigo. Sou muito grato a você por isso. Por 6 dias a minha vida se encheu de luz. O teu amor e a tua amizade são as melhores coisas que me aconteceram.

Dia 28 você decidiu que seria melhor nos afastarmos novamente e desde então estou vivenciando novamente o luto da perda do nosso relacionamento.

Não sei quando você lerá essa carta, mas espero que ela se torne um presente de aniversário para você da mesma forma que as tuas mensagens no whatsapp foram o melhor presente que já recebi em um aniversário.

Quero que saiba que te amo muito e desejo toda a felicidade desse mundo! Você merece tudo que há de melhor; as melhores vistas; os mais saborosos gostos; as mais geladas cervejas; o mais profundo e puro amor.

Que as flores derramem sobre você hoje e sempre!!!

Quero que saiba que, apesar dos momentos de dor pelo luto, estou bem na maior parte dos momentos dos meus dias. Você mais do que ninguém sabe que eu acredito que a dor é inevitável e que o sofrimento é uma escolha. E eu evito ao máximo essa escolha. Então, claro que tenho muitos momentos de saudade e de dor psicológica e emocional devido à tua falta, à falta de notícias tuas, mas tenho evitado sofrer pelo passado ou pela possibilidade de um futuro sem você. Tenho focado cada vez mais no aqui e no agora e isso tem me feito bem. Recomendo o mesmo a você.

Eu não sei se um dia voltaremos a ter algum relacionamento como antes, nem sei se quero isso, mas sem dúvida nenhuma quero voltar a me relacionar contigo, independentemente de qual rótulo seja – na verdade, prefiro que o nosso relacionar-se não tenha rótulo: que seja livre para ser o que tiver que ser, sem pesos ou barreiras.

Cada dia que passa, estou aprendendo cada vez mais a apenas deixar o rio fluir e a não interferir no seu caminho; a não criar expectativas e a deixar de lado todas as máscaras que ainda carrego. Também estou aprendendo a me aceitar cada vez mais como eu sou. Estou utilizando essa oportunidade para me tornar um homem melhor. Espero um dia poder te mostrar isso.

Não sei onde você está agora e nem onde estará quando ler esse texto, mas, esteja onde estiver, quero que saiba que distância alguma (física ou temporal) é capaz de diminuir o amor que sinto por ti e não farei esforço algum para que isso aconteça, pois valorizo muito o amor, especialmente o que sentimos um pelo outro.

Você é a pessoa que mais influenciou a minha vida e até agora, mesmo distante e silente, ainda influencia. Você permeia todo o meu Universo e não acredito que isso mudará tão cedo. Você não foi apenas a minha musa, mas também aquela que a cada dia me inspirou a me tornar um homem melhor.

Sou muito grato a você por tudo que pude viver ao teu lado e por todo o amor que você foi capaz de me dar.

Sempre estarei aqui por ti, a qualquer hora e para o que precisar.

Tenha um excelente dia e uma maravilhosa vida, repleta de luz e de felicidade, com ou sem mim!



Com amor e carinho,

Lucas Vidal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário